quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sempre querem te foder denovo!


Senhoras e senhores! lembrem daquele sexo oral indescritível ou daquele orgasmo histórico. Lembraram? agora esqueçam! vocês não vão ter reprise porque a vida não é o vale a pena ver denovo. Revival de relacionamentos ou de uma noite de sexo podem acontecer mas isso é tão nostálgico e nostalgia é um grande pé no saco. Momentos em que você lembra e sente falta daquilo que passou é muito diferente dessa ladainha de que no meu tempo era melhor. Todos da minha geração estão com essa conversinha cheia de frescura. Claro que como bom sexo,desenho animado,aquela namorada e tantas coisas que passam por nossas vidas e marcam nos deixando saudades que volta e meia nos lembramos com uma certa atenção especial. Mas e dai? esse apego pelo passado é tão idiota quanto a possibilidade do cara que limpa as cabines das locadoras pornôs da vida cheias de semên, abrir a boca pra falar que acha legal limpar os jatos ejaculados pelos outros. Seu precioso passado não importa nada agora. Quando você tem espasmos orgasmáticos ele importa enquanto acontece pois depois interessa o próximo que está por vir. O tempo seja ele,passado,presente ou futuro nunca te espera,segue ou se importa. Ele quer te foder e suas lembranças belas do que foi não vão te ajudar. Se satisfaça com a constante inquietação de tornar as coisas sempre válidas e não apenas fotografias do ontem sem nenhum retorno. Vida não reprisa então pare de tentar reprisar o que já aconteceu e apenas faça a porra do seu dia ter alguma decência. Seu imbecil!

5 comentários:

Unknown disse...

"pois depois só interessa o próximo que está por vir."

Unknown disse...

"Vida não reprisa então pare de tentar reprisar o que já aconteceu e apenas faça a porra do seu dia ter alguma decência. Seu imbecil!"

uhhh xD concordo! o/

Gecadoida disse...

"vocês não vão ter reprise porque a vida não é o vale a pena ver denovo."

é isso aew Igor!

geraldo_2022 disse...

pode crer nostalgia demia n tá com nada o negócio é fazer acontecer aqui e agora!

Cla disse...

otimo esse texto!
mas eu sou uma nostálgica,pelo menos ultimamente tenho sido,mas concordo com vc q devemos mesmo nos ligar mais no presente.