terça-feira, 11 de setembro de 2007

Beba meu mijo!


Uma vida de excessos e auto destruição geralmente atribuída a pessoas que costumam beber e usar outras substâncias em níveis nada seguros para a saúde e que geralmente são encarados como uma fuga da realidade que pessoas que sofrem dificuldades em encarar seus problemas usam como refúgio. Pra mim encher a cara e cometer excessos com álcool e outras substâncias me parece muito real e não tem nada a ver com uma fuga. Se é auto destruição está provado que ela pode ser bastante prazerosa. Vícios são essenciais e devem ser bem administrados e isso é bastante real. Se sua incapacidade de lidar com isso é latente posso desejar uma boa overdose ou coma álcoolico. Seu emprego,carro,dinheiro e todos os malditos esportes que pratica e essa maldita alimentação saudável somadas ao seu relacionamento seguro e uma família feliz fazem parte da sua grande mentira. Você tem seus vícios assim como seu corpo pede sexo sujo,suado sem pudores. Mas é mais fácil esconder o vício, a libido os desejos que se tem vergonha de ter simplesmente porque algum imbecil inventou que é errado ou pecado. Ressaca se tornou algo desconhecido e se auto destruição for viver esses excessos pra mim ta beleza! nunca vi nenhum remédio ser bom. Quanto a moral e os bons costumes e todos os seus defensores,eles podem beber o meu mijo que quem sabe fiquem embriagados e percam todo esse ar respeitável que mentir pra si mesmo traz.

3 comentários:

simone disse...

velho eh foda essa visao de refugio..

uma pessoa viciada em aventuras e talz.. nao eh julgada pelas aventuras q faz msm q arrisque sua vida .. so q qndo esse risco eh aplicado a entorpecentes.. vc eh a ESCORIA .. porra foda-se .. kem disse q essas aventuras n sao refigio tb? oq? aceita q eh? aaaaahhh entao vc aceita pq eh mais DIGNO? vai xupar uma dick

eu so digo uma coisa.. p. ambos exageros.. se vc perde o controle de si mesmo.. por total.. aih sim vc eh o retardado..principalmente se vc kiser fazer isso afundando outros.. mas apartir do momento q vc tem noção.. vc so tah vivendo.

mas se kiserem pensar "o pobre.. se embriaga pq eh um infeliz"

ok? mas vc faz alguma coisa nesse nivel, algum vicio, alguma loucura..p. ser infeliz?

me poupe.. somos todos humanos.. e so acordamos d manha axando msm q INCONSIENTEMENTE amanha eh "um novo dia"

por tanto.. xupem uma dick..

Géssica Medeiros disse...

auto destruição é ler livros de auto ajuda e acordar as 7:00 da manhã feliz!

ei, teu mijo deve embriagar msm Igor!

xD

Clarissa Marinho disse...

Igor e seu jeito 'fodam-se todos'de viver!hehehe
Cada um devia viver como realmente deseja,mas pra maioria é mais fácil ser um coordeirinho e seguir a manada.Desejo que continue a viver bem sua vida de excessos! =D