quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Feche a conta


Uma ausência presente antes de partir na mesa uma dose abandonada sozinha esperando encontrar um dono. A conta chegou e te lembra que falta alguém pra ajudar nela e você xinga mas sente a falta, não se sabe se do dinheiro ou da companhia no bate papo de boteco. Tombando de volta pra casa ninguém pra te levar nem ninguém pra deixar na porta de casa e cumprir a missão de pé de cana solidário. Só um trapo chegando em casa sozinho mas não lembra nem como conseguiu tal feito, mas a ausência insiste em continuar presente. Amanhã um gole amargo cheio de ontem lhe aguarda. Feche a conta e caia fora.

5 comentários:

geraldo_2022 disse...

Pode crer, nessas horas quase sempre falta alguém pra pagar a conta ou nos levar para casa, e essa foto combinou direitinho, bêbada geral. ehehe.

Unknown disse...

e não há quem escape de tomar esse gole.

Sara disse...

Iae Igor!!É mas ai tu imagina que sozinho talvez ninguém te passe a perna(em todos os sentidos).Ninguém salva ninguém no final das contas.

Cla disse...

pois é,nesse mundo é cada um por si mesmo,seja sóbrio ou bêbado!

Unknown disse...

Amanh� um gole amargo cheio de ontem lhe aguarda.

\O/ MAI.. o gole eh jah eh mais "salgadin" xD so pra de saber q outros aquecerao r�paaaaaaaaaaaaa .. num proximo amanha!

mai e apoi!!

;*******************************


xD