sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu sou a lei!

Gustavo era um desses estudantes de jornalismo engajadinhos em causas sociais porque como todos que são como ele tem pena dos pobres fodidos e não querem ser burgueses egoístas. Ele era o típico palhaço que banca o pobre coitado mas é cheio da grana e vai sempre nos finais de semana aos melhores bares com seus amigos e fumam um baseadinho pra descontrair. Sempre soube que não poderia prende-los mas sempre tive vontade de dar um susto naqueles filhos da puta. Um belo dia minha viatura encontra com Gustavo e seus coleguinhas intelectuais de merda e logo desço e boto a arma na cabeça do filho da puta. Mandamos eles encostarem com as mãos na parede. Eles tinham muito fumo mas pelo pega que dei pude ver que era um fuminho de merda que era coisa típica de playboyzinho metido a rebelde. compravam fumo ruim. Óbvio que eles começaram a falar que eram estudantes e que não estavam fazendo nada demais e todo aquele papinho dos meus direitos. Fiquei puto e empurrei o cano da arma na boca do Gustavo e isso automaticamente quebrou os dentes dele e espalhou sangue pra todo lado, mas na verdade eu nem queria saber pois pra ser sincero tinha uma rixa antiga com esse bostinha.

-Fica quieto seu estudantezinho de merda se não tu vai fazer um boquete no meu 38 e ele vai gozar chumbo na tua boca filho da puta!

Ele obviamente borrou as calças e começou a chorar quando comecei a gritar descontralado pra ele parara e acidentalmente apertei o gatilho espatifando a cabeça do verme. Todos me olharam chocados e dei ordem pra apagar os amiguinhos dele e cairmos fora que a coisa ia dar merda. Mas ele teve o que merece e concerteza ele não lembra do dia que atropelou e a vida do meu moleque. Não teve nem a dignidade de socorrer meu filho. O merdinha foi pego alcoolizado e com 50 gramas de coca mas o papai sempre estava por perto. Agora ele não podia fazer nada a não ser enterrar o filho. Eu sempre vou fazer filhos da puta como esse lembrarem que eu sou a lei! estou acima desses conceitos e dos malditos direitos humanos e tenho que cumprir o dever de te privar dos seus direitos. Alguém tem que fazer esse trabalho.

2 comentários:

geraldo_2022 disse...

Muito massa, é isso mesmo: CANO DE DOZE NA BOCA E "PEDE PRA SAIR FELA DA PUTA!!!!!!!".

Cla disse...

q texto bonitinho!hehe
mas realmente playboy que mata inocente,que surra empregada,que queima indío devia era sofrer mesmo,pq a tal justiçao não chega pra eles...