sexta-feira, 3 de julho de 2009

A irrelevância da palavra

Criar mundos em linhas escritas? provocar sensações? o escrever mesmo que pra si mesmo e o escrever por si só é relevante em dias de tanta indiferença? não sei e não me importo muito com isso, talvez eu esteja agindo como um adolescente arrogante sem virgulas e com palavreado chulo, mas a verdade é que eu não vou me explicar,só posso agradecer os comentarios que muitas vezes rendem boas risadas e me dão ideias como essa pra encher linguiça aqui no blog. Sim! esse é um texto tapa buraco assim como aquele show que você foi só pra não passar em branco o final de semana ou como aquela saida com um velho amigo que ja não tem mais muito a ver com você mas que pelo passado e talvez pra manter alguma tradição e manter a convivencia pacifica você acaba saindo com o cara e escutando a noite toda entre os moderados goles de cerveja que ele toma o quanto ele é bem sucedido em seu trabalho e vida amoroso e te aconselhando a ter um futuro e tudo o mais, enquanto você bebe deseperadamente como se fosse sua última oportunidade de ter um porre e olha pro relógio o tempo todo esperando que o cara caia fora logo. Um tapa buraco como cair na besteira de responder a um pastor num ônibus lotado e escutar a viagem toda ele com seu sermão sobre escolhidos e sobre aqueles que vão queimar no fogo do inferno se não aceitarem a verdade e bla bla bla. Mas a vida é um tapa buraco pra morte né? e a morte seria um tapa buraco da vida...não sei ao certo mas mesmo assim eu agradeço a todos os poucos ou não que acompanham esse blog mesmo eu nunca tendo nenhuma intenção de agradar vocês. Que coisa bonitinha né? eu to ficando velho e gentil, odeio isso! mas vocês devem ter muita paciência pra vir aqui. A arrogancia e chatice é so o tapeia pra xingar tudo e todos e parecer do mal sabe hehehe na verdade a relevância da palavra esta em quem escreve e em que lê mas por mais que se ache relevante as coisas acabam em irrelevancia sendo esquecidas num canto, então pra que se importar com uma futura relevancia se podemos ser irrelevantes hoje? ou não...buraco tapado, missão cumprida, falei nada com nada e ainda foi divertido, não sei se sera pra vocês. Tanto faz.

Nenhum comentário: