quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Até domingo!

Ela te arrasta pra sessões espiritas,depois pra missa e em seguida se converte em uma igreja evangelica dessas que as pessoas tentam parecer normais mas antes disso muitos livros de auto ajuda e caixas de lexotan foram seus guias espirituais e no caso do lexotan arriscaria dizer que era o deus que hoje chama de jesus. O deus agora mudou pra um calmante mais fraco.
Ele ganha pouco e chega em casa com a cabeça cheia de problemas e contas pra pagar.As coisas em casa nunca são como ele quer e ele sempre quer tudo perfeito e esta com seu dever como bom cristão em dia pagando o dizimo todo mês. Ele usa a força quando preciso pra mostrar pra ela a autoridade dentro de casa e sua educação interiorana sem firulas na hora de exemplificar o que é disciplina. Ele ja foi um herói mas hoje é um cara que só as vezes está realmente certo assim como todos.
O moloque deles é meio confuso e faz tudo que eles não fazem e sua reputação nunca foi das melhores.Muita gente tem pena dele mas mal sabem o quanto ele tem nojo e pena de todos que pensam assim. O garoto sempre ta errado mas sempre se diverte assim e sinceramente eu nunca tentaria entende-lo. Agora ele não tem heróis e nem algo pra acreditar e se sente aliviado por não ter que ir a igreja mas ele não faz nada e não tem nada ou pelo menos é assim que todos pensam. E dai? todo futuro seja de quem for acaba no mesmo lugar o grande problema é quando o presente não sai do canto e fica naquela mesmice como tardes de domingo. O tio dele bebia muito e sempre dizia pra todos que conhecia que ia voltar no domingo mesmo voltando no outro dia e sinceramente ele era um homem bastante ocupado pois tinha muitos bares pra visitar e muitos casos pra viver e nenhum deles quando ele os contava pareciam com as tardes de domingo.

4 comentários:

Cla disse...

Antes farrar por ai e ter uma vida que outros julgam 'perdida'q viver sempre numa chatice de tardes de domingo! =D

João Jales disse...

É triste pra um pai ver q não é mais um herói. Desse jeito, eles se esforçam pra mostrar ao filho o quanto podem ser ótimos vilões. No fim, na melhor das hipóteses, servem como coadjuvantes ou inspiração pra roteiro besteirol.

É... os tios tendem a ser os melhores.

RuthOliveira • disse...

Pais herois BAAHH so na ficcão mesmo vioo!
realmente jão os tios são melhores mesmo nos entende mais eu acho!


beijoss

Unknown disse...

er.. eu gostei


gostei.


e gostei.