segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lar doce lar e todo o conforto de uma camisa de força

"Que a familia comece e termine sabendo onde vai, e que os filhos conheçam a força que brota do amor..." (Pe zezinho e sua música tão "inspiradora" sobre a família)

Sementes jogadas ao nada e todo aquele projeto perfeito e acolhedor se transforma em ruínas mas a culpa não é sua. A comida tava na mesa,as contas foram pagas, a igreja sempre aos domingos mas a escola deveria ir bem e o seu dinheiro do trabalho suado foi algumas vezes pra aquela corja de parasitas que lucram com esses vícios nojentos desse mundo sem moral. Mas aonde foi que você errou? em nada pois fez o que tinha que fazer como modelo a ser seguido mas o que plantamos nem sempre cria raízes onde gostaríamos que criasse ou simplesmente se perde por ai por que escolheu um outro rumo que é contrario a tudo aquilo que foi construido como valores para definir um carater de alguém que deveria ser sua prole e honrar a família mas os planos n foram bem sucedidos. Mas a culpa não é sua e sim de quem deixou de andar na linha pra seguir uma escada em direção ao mais profundo poço transbordando cheio de desencanto(ledo engano). A culpa é toda sua, seja pai ou filho as responsabilidades sempre vão existir e os atos sempre terão sua consequência e se engana aquele que acha que sempre existe o lado certo pois os dois estão errados em uma bela comunhão ,um belo erro que chamamos de lar cheio de mentiras mas que nunca consegue admitir a farsa. Todos mentem mesmo os que tem grande apreço pela verdade e sinceramente pais e filhos sempre vão estar errados mas não como aquela musiquinha babaca do legião e sim porque ninguém nunca te conhece quando não sabe ou não quer te escutar.

4 comentários:

Gecadoida disse...

sei bem como é. =/
talvez com a explosão alguma coisa mude, o problema é que as vezes é pior =/

bjo murrinha =*

Cla disse...

Pois é...
Enfim,tô tentando seguir a frase de Max de Castro 'A vida é dura mas ela só faz melhorar'.Quem sabe o amanhã te surpreende com algo bom né?

João Jales disse...

Há! Isso sempre acontece quando a mediocridade supera a mesquinhez, meu caro... Já devias saber, não importa de qual lado esteja...

"Sangue imundo, sangue do mundo."

Esse é o sangue dos expulsos do Éden e sempre será.

Bons Ventos.

Unknown disse...

sei..


"sim porque ninguém nunca te conhece quando não sabe ou não quer te escutar"



sim sim... mas kem nao sabe e nao quer.. eh pq so tem interesse proprio no meio..
e de qualquer forma nao ha como conhecer.. td muda a td hora rápa.. eh uma coisa mto coisada..
mas vc tenta escutar p. sentir um "prazer" proprio de achar q conhece ;~~~~

e eh mais facil culpar o outro ;D ;X~~

eu tenho essa leve obssessao.. haUHAUAHUAhuahuahUAhuAHUE



viva \o/

jesus eh 10... so ele ti compreende!!!

"ngm ti ama mais q sua familia" (mamis smp fala isso)


eitxa satanas q eu keria filosofar

vamos ao msn gato!!