quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Semana espiritual da desintoxicação

Você meu amigo,minha amiga que está nas ruas agora enchendo a cara e se entupindo de entorpencentes variados me lembra que eu estou aqui nesse momento sendo um exemplo digno de qualquer programa da igreja universal, de um rapaz que estava perdido e agora em recuperação está prestes a encontrar o caminho. Mas o único caminho que eu quero é do bar,tombando nas ruas e causando toda aquela má impressão que os bebedores sociais tem ao ver tamanho vexame vindo de um adulto com seus 25 anos de idade. Pois eu queria era a farra despreocupada com limites e sempre disposta a excessos, mas existe uma coisa que não sei quem foi o imbecil que inventou chamada saúde e quando ela não anda muito bem ela atrapalha certos planos. E o que eu ganho com isso? uns tapinhas nas costas e um: "muito bem cara! se cuide um pouco". Meu amigo cuidar da sua bunda! o tédio de uma semana inteira em casa e numa casa que não lhe oferece muita privacidade(pra não dizer que ela praticamente não existe). E não falo apenas de beber mas de viver,conhecer gente interessante ou imbecil, sorrir ou ficar extremante puto, fazer algo produtivo entre um gole e outro ou simplesmente falar merda com os amigos sem se preocupar em colocar em mesa um assunto que vai salvar o planeta e simplesmente ter a intensidade imprevisível de uma noite etilica que pra muitos pode ser previsível e medíocre,pois beber todo dia iria se tornar uma rotina,mas quem faz a rotina é você. Eu creio que seres racionais conseguem fazer as mesmas coisas de formas diferentes fazendo assim com que suas rotinas sejam repetitivas apenas no principio básico do ato que está sendo realizado. Ou seja você pode beber,trabalhar ou seja la o que for mas o que importa é que não se conforme a apenas repetir isso fazendo os mesmos movimentos,com as mesmas falas e vendo as mesmas opções de sempre ao realizar tais atividades.

Um comentário:

Cla disse...

Eita,cuidado não que a Universal vai roubar a idéia!hehe
Já já aparece na tv:'Venha participar da semana espiritual da desintoxicação com a entrega do banho da desintoxicação' hehehe