terça-feira, 13 de novembro de 2007

Algum nome pra isso?

As vezes poderia fazer sentido mas são anos bagunçados e embaralhados pra depois serem arremessados ao vento lembrados como nada de especial. Quem bom que você tenha alguma lembrança de alguém que marcou e toda essa historinha de conto de fadas e novelinha com final feliz. Eu tenho o hoje pra lembrar,as pessoas que me importam agora são as certezas que tenho nesse momento que são válidas. O que exerce importância hoje também continuara sendo importante amanhã que com novas experiências a se acrescentar como cruciais na vida.Mas primordial mesmo não é entender nada disso mas sentir e viver essa porra toda. Não se trata de viver o hoje e esquecer o amanhã, mas de sentir a vida sempre como um corte preciso. Se você não a sente mais é porque não esta vivo e senti la é o que importa sempre seja hoje ou amanhã assim como foi ontem.Mas nem eu entendo mais o que escrevo, mas talvez um dia eu entenda essa bosta de texto sem nexo. Faça o que quiser! grite,chore,caia no chão rindo se entregue a alguma coisa que te faça perceber que esta vivo,pois alguns morreram e não conseguem mais entender. Só não sei o que diabos eles não conseguem entender ou talvez eu não entenda também assim como eles que olham confusos pra uma parede vazia.

Um comentário:

Cla disse...

já se disse 'viver ultrapassa qualquer entendimento'
esse negócio de tentar entender as coisas é complicado demais!hehe