quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Frio

Alguma tarde fria e vazia escuta confissões silenciosas urgentes e ansiosas por achar algum sentido. Tudo em volta parece mudo e você consegue se ecutar, o que é uma coisa que não fazia a anos mas chega a conclusão de que não tem nada de interessante a dizer a si mesmo. Em tardes passadas assistir a sessão da tarde seria bastante satisfatório, mas agora se espera mais do que apenas um mero entretenimento acompanhado de um lanchinho. Hoje você caiu na estupidez de que as tardes deveriam ter algum sentido quando na verdade so bastava ter pipoca e estar passando "curtindo a vida adoidado" na tv. Mas você é especial demais pra se contentar com o suficiente e acha que tudo deve ter sempre uma explicação,causa,propósito ou algo que realmente valha a pena ser citado e sirva pra alimentar seu ego e sustentar sua reputação como alguém interessante e importante demais pra gastar seu precioso tempo com coisas triviais. A tarde ja foi menos vazia quando se tinha menas pretensão.

3 comentários:

geraldo_2022 disse...

A VIDA ERA BEM MAIS FÁCIL ANTIGAMNETE, MESMO, QUANDO A GENTE N TINHA TANTO CONHECIMENTO NEM SE ACHAVA TÃO IMPORTANTE COMO HOJE EM DIA! AGORA A GENTE SEMPRE ACHA QUE TÁ FALTANDO ALGUMA COISA PRA PREENCHER NOSSAS VIDAS...O QUE SERIA DA GENTE SE N FOSSE A MÚSICA E A BEBIDA HEIN? EHEHE VALEU!

Unknown disse...

neh isso.. ahuAHAUHUAHuAHUAhuaHUE

AGORA os filmes pra serem bons eles tem q ter um porque.. e antes viasse por distraçao e nao p. preencher o tempo e q esse passasse mais rapido.. ahuahuahauhuaauhe

mas fazer o q.. ate msm eu sabendo disso.. faço o mesmo.. axando bom ou ruim..

o q seria realmente um coisa motivadora e pequena hj?

Harrison disse...

beber resolve ;]