quinta-feira, 8 de julho de 2010

A saideira que nunca acaba

Algumas coisas a gente não consegue esquecer...escrever uma hora dessas enquanto muitos dormem felizes ou não, acompanhados ou sozinhos com seus pensamentos virando junto de um lado pro outro numa cama que parece se tornar um instrumento de tortura. Insônia me trouxe muita coisa mas também me privou de muito, as noites em claro mesmo iguais sempre tem o diferencial que um insono procura dar a esse tempo sem sono, tentando muita vezes em vão dar alguma utilidade a esse periodo tortuoso. Estou aqui novamente contrariando o que um dia disse e voltando a me expor aqui cortando a cara com uma navalha e deixado o sangue escorrer enquanto começo a sorrir e olhar pra você. Sempre fui tão descartavel não é mesmo? seu não sempre foi tão atraido por mim como se fosse a única coisa na existência que fiz por merecer. De mais um tapa nas minhas costas e fale que o meu trabalho foi bom e um dia depois me demita, diga o quanto minha amizade te importa e logo em seguida arranque algo que me importa das minhas mãos porque seu pau merece gozar e o meu não ou algo do tipo,diga que me ama e o quanto precisa de mim e que sua vida sem minha presença não é nada e logo depois de um segundo pro outro me descarte como se fosse tão simples como jogar um copo de plastico no lixo. Não se envolvam comigo garotas sofridas que são donas da verdade absoluta que todos os homens são imundos e se entreguem a qualquer porco como se a vida fosse um misto eterno de micareta e novela estupida pra rechear suas conversas mediocres de fofoquinhas sobre quem pegou quem e se tornem tão sujas quanto os porcos que te fodem. Quem precisa de mim? eu que preciso de vocês! semear meu inferno em cada cabeça e ver todos perecendo aos poucos num ritual sádico de degradação humana, tornando vocês tão dispensaveis pra vida quanto eu sou. Pena? a sua piedade é tão inutil quanto você pode ser, tão falsa quantos seus beijos e abraços e realmente gostaria de entender porque as pessoas ainda se tratam como numa disputa pra ver quem fode mais o outro quando na verdade a condenação pe fato partilhado entre todos, ninguém vai ser poupado e isso é meu maior conforto. Eu podia me banhar no sangue de todos mas ele é tão podre quanto o meu, água de fossa ninguém bebe né? você ai com seu namoro de merda, seu carro estupido com ar condicionado,seu emprego bacana ou não,cheio de grana ou cheio de contas, na igreja ou nos bares e prostibulos,com seu merda de diploma, seu curso de filosofia,letras,história,medicina ou o caralho que for, sua banda ou sua arte, suas frases em vão num blog no meio de uma madrugada fria e desolada, tão solitaria quanto as deprimentes masturbações pra um passado falso. Quem liga pra sua vida ou pra quem diabos você é? seus sentimentos importam? isso tudo te fere ou te incomoda? então me faça jorrar sangue!! abra um abismo na porra da minha cara sorridente que te ve no chão e esta prestes a sentir mais satisfação quando eu te chutar e pisar na sua cabeça pressionando sua cara contra o chão até que vocês se tornem uma única coisa, uma massa disforme e vermelha manchando a calçada, porque isso é vida!! o sentido que arrumarmos é so uma desculpa quando a motivação real é a morte! você ta ai acreditando na segurança de toda sua vidinha mediocre cheia de sorrisinhos fachada porque quer algo antes que morra, a vida é uma urgência inutil em dar algum significado a algo que se resume no fim, a morte é a única coisa realmente eterna nascendo a cada dia pra um desgraçado diferente. Vocês chuparam minha alma com toda essa destrutiva interação humana, todas essas relações doentias, foderam com minha cabeça de um jeito que acho que eu tenho gonorreia na minha mente porque meu pau ainda vive tão jogado por ai, pela vida quanto eu, mas ele nunca foi um trofeu de supremacia masculina pra mim, talvez por isso eu não seja o macho ideal pra tantas femeas pos femismo com seus dicursos pueris sobre a velha guerra idiota que mais parece gincana de colégio, a caduca guerra dos sexos que não prova nada além da incapacidade de ambos os generos de se relacionar com as diferenças. Sim seus idiotas! eu to falando de todos vocês e tenho magoas sim, não pense que esqueci cada dor que me causaram mas são apenas cumplices pois eu fui responsavel por muito porcaria e por permitir muitas vezes que acabassem comigo, ma todas as minhas ruinas são suas também, não é assim que você sente bem? vendo minha desgraça servida quente numa bandeja? eu devo muito a vocês! eu passei por muito pra ser o que sou e ainda vejo todos como o debil professor de natação batendo uma punheta na sua frente por você ser uma criança, presa facil e um tentador convite a destruir uma inocência. A minha ainda é sorri ouvindo Beatles e abraçar os amigos, amar alguém mesmo quando não deveria e ser tão imbecil quanto você pra ser tão capaz de fazer isso tudo como também ser capaz de destruir so porque não tenho nada melhor pra fazer. Eu sou o pirata da perna de pau!! do olho de vidro e da cara de mal!! uma marchinha rastejante de carnaval tombando bebada no meio do salão e caindo nos cantos de parede enquanto todos esquecem.ignoram ou se envergonham e eu levanto e saio da festa que sempre foi um funeral pra mim e vômito todo o choro do peso de anos e olho pra fumaça do cigarro se perdendo mais uma vez no céu e lembro que esse ano ja esta sendo pior do que eu poderia imaginar, mas me sobram coisas simples e bastante significativas, eu olho pras fotos antigas e vejo um velho rosto morto e choro por ser a piada e o riso sempre dispostos no fim da noite. Porque alguns ainda não se tocaram mas o fim é sempre o moment o mais intenso então eu to fazemdo valer a pena...vocês merecem tanto um chute quanto um aperto de mão que possa ergue los do chão porque é so nosso fim! e estamos tentando fazer valer a pena.

2 comentários:

Sara disse...

Respiramos descontentamento. E infinda é nossa grosseria com o que realmente ansiamos. Um brinde e a saidera!

Ingrid Martins disse...

Refletindo sobre todas as nossas conversas de abril pra cá, esse texto engloba quase tudo que lhe foi vivido (em partes por mim)

"Não se envolvam comigo garotas sofridas que são donas da verdade absoluta que todos os homens são imundos e se entreguem a qualquer porco como se a vida fosse um misto eterno de micareta e novela estupida pra rechear suas conversas mediocres de fofoquinhas sobre quem pegou quem e se tornem tão sujas quanto os porcos que te fodem."

Tanto ao ponto de que após se envolver com "um porco imundo" é muito fácil tornar-se um também quando essa história chegar ao fim, e será você o "porco imundo" da vida de alguém que irá se tornar futuramente o de outra...

"Sim seus idiotas! eu to falando de todos vocês e tenho magoas sim, não pense que esqueci cada dor que me causaram mas são apenas cumplices pois eu fui responsavel por muito porcaria e por permitir muitas vezes que acabassem comigo, ma todas as minhas ruinas são suas também, não é assim que você sente bem? vendo minha desgraça servida quente numa bandeja? eu devo muito a vocês! eu passei por muito pra ser o que sou e ainda vejo todos como o debil professor de natação batendo uma punheta na sua frente por você ser uma criança, presa facil e um tentador convite a destruir uma inocência."

Continuo aqui, como superior, sem deixar que minha fúria interna tome conta de mim e me faça rasgar cada sentimento mediocre que cada indivíduo supostamente diz sentir por mim; e acreditando que TALVEZ eles possam ser sinceros, portanto não os piso ou descarto como qualquer cartinha que passou pela minha vida durante meus momentos incontroláveis de revolta, vividos a um ano atrás, onde em apenas um mês, fui capaz de acabar com a vida de 7 pessoas, e eu? NÃO ME IMPORTO! Não lembro nem dos nomes e não faço ideia da dor que causei... mas NÃO ME IMPORTO, com o passado... já o presente? Me importa, me importa muito!! [comentário grande da gora, eu sei... kkkkkkkk]