terça-feira, 6 de abril de 2010

Hora de recolher o lixo

(So mais uma coisa pra encerrar hehe)

Todos os ossos que estão roendo
Ja foram carne
Ja foram vida
Privada de onde?
Uma descarga nos dejetos que se sente
Pois tudo fede tanto quanto você
Eu sempre vou feder mais
Porque meu cheiro ta mais próximo
Você come bosta? então por que vive nela?
Todos os porcos deseperdiçam a lama
Mas todos os vermes valorizam a morte
Pois estão mais vivos do que qualquer
Homem pensante e hesitante
As sobras que tenho
Também posso deixar
Pra quem quiser herdar o lixo que me criou
E do qual tenho orgulho por ser mais humano
Que vocês
Todo gari assim como todo o verme
Estão mais próximos do amor
Da vida e longe das mentiras que nunca apodrecem
Deixe o podre pra quem vive e faz parte dele
Pois não existe nada mais "sujo" do que
Um banheiro limpo e perfeito
Como se fosse um falso sorriso de creme dental
E carro na garagem
No fim os banheiros também são mais sinceros por
Serem realmente sujos

Um comentário:

geraldo_2022 disse...

sincero como tudo que vc escreve cara!!!(Um dia a gente vai sorrir d etudo isso, Igor!!! n se esqueça disso!!!)