domingo, 4 de abril de 2010

Amanhece e todas as doses continuam migrando de mão em mão

Sexta feira é só mais um dia pra se beber o rock, sentir o gole de vida descendo goela abaixo e te deixando mais perto da morte. Litros de vodka foram capazes de me amar mais do que muitas mulheres que não ousariam se perder num risco tão letal a sua sanidade domesticada e limitada por cercas e abismos distantes. Digo isso porque ela me olhou e quis me amar por uma noite, não importa quem ou quando e ela sempre foram muitas e ao mesmo tempo nenhuma. Ela sobe a mesa com seus amigos e desejos e me encara com seu sexo exalado em cada palavra como quem se oferece, querendo doar pra você o úmido e quente desejo por caridade, pena, e eu cuspo em cada iniciativa piedosa por não precisar de sensações esmolas. Olho em volta e vejo buracos na alma de cada mesa de bar com seus frequentadores classe média atados a falsas emoções de noites em queda, quedas seguras e confortaveis de quem vive e bebe com moderação e que quando o faz em excesso é so pra posar de perdido. Quem se perde na vida se encontra nela com dores e prazeres reais que se erguem ou se arrastam sem esse seu pudor de existir. Vocês fodem com a minha vida desde a infância me jogando pra baixo e ainda acham pouco, querem pedaços de mim e me querem em pedaços cortados aos poucos pra doer mais a cada tapa,pedrada ou chute que me desferem como um presente bem intencionado com essa falsidade disfarçada de respeito. Se esforçaram a cada dia pra jogar meus sonhos e motivação no lixo, sempre ofereceram a mão amiga pra me ajudar a cair mas eu matei muita coisa antes de vocês portanto não acreditem que a autoria e mérito são seus por direito e que são merecedores do titulo de carrascos da minha vida. Eu não ligo pro seu incomodo ou possivel choque ao ler coisas assim pois pra mim não é nada demais pois as pessoas são so isso mesmo. Um nada demais que destroi tudo que pode e depois se lamenta ou se desculpa como quem precisasse de um tiro de misericordia e esses pateticos pedidos não me sensibilizam mais. Eu não quero seu dinheiro,sua bebida ou seu arremedo de amor, eu quero o sangue e as cabeças de todos que fingem pois eu sou o carrasco mais companheiro que conheço. Meu beijo e meu punho não podem ser fingimento e meu vômito é mais real que muita gente que tomba por que quer e usa desculpas pra explicar cada vacilo do querer ou do que todos que fazem outros tombarem por medo de cair e não levantar mais ficando ali entregue ao chão na mais submissa e servil devoção. O sol me queima com cerveja e cocaina e fritando em frente a uma loja de conveniências ao lado de um amigo na mais extrema definição da palavra e acompanhado de violão e pandeirola conhecemos outros estranhos perdidos que bebem suas dores e amores de uma forma diferente mas que se juntam a nos num inusitado e raro momento sincero e imprevisivel. Eu me lembro de pessoas que fingem sensibilidade e posam com seu suposto bom gosto e inteligência e vejo que esses sempre são os vencedores e isso so me faz querer perder mais e ganhar sendo o perdedor que sempre fui pois so assim eu ganho o pouco que mais me importa, eu me ganho e matenho presente na lembrança o meu valor. Eu esfaquiei meu peito e rasguei de cima a baixo e mostrei minhas viceras ao mundo deixando sangrar tudo que sou,acreditei em cada fim e os valorizei antes de chegarem a ser fim simplesmente porque cada final, cada morte so me torna mais vivo. Cheguei perto de morrer algumas vezes e o fiz em silêncio e quando proferia algo era no máximo um informe sobre um mal estar e so posso afirmar que isso so me trouxe mais vida e vontade de viver. Vocês ficam ai procurando dor quando não precisam de dor so pra lamentar depois e ficar nessa postura coitadinho que so se fode. Eu me fodi muitas vezes mas eu fodo com tudo sempre também pois so posso devolver o que me oferecem. Aprendi cedo por não ter tido amigos durante muito tempo que amizade é algo único, um amor em constante construção e que tem continuidade mesmo quando se esta distante, aprendi que minha mãe é a maior doação sem caridade, mas por amor e dedicação e esse sentimento que ja pode existir na minha história e vai continuar existindo mesmo depois que minha velha se for e seguir o caminho pra adubar vermes como todos um dia seguem. Não esqueci minha vó ou minha amiga e todos que partiram cedo assim como meu coração que também partiu junto com eles...sufoco cada choro pois creio que não tenho mais forças pra isso e preciso continuar a cair e levantar e quando pensarem que foi minha última queda espero que não esqueçam nunca que eu sou a queda, a queda que ri mais que todos vocês e me sinto feliz por realmente conhecer o valor das pessoas que merecem valor e eu sou aquele cara que mereceu uma valorização que durante muito tempo eu não pude me entregar algo assim porque erroneamente achei que não era merecedor. Nunca esperem que eu seja o seu tiro de misericordia pois eu nunca terei compaixão e minha mão estendida nunca sera motivada por algo assim, minha mão amiga pode ser oferecida pra qualquer um, de um amigo a um estranho mas sempre sera por amor ao que sou e a ao que as pessoas reais podem e são com cada defeito escancarado que me faz acreditar na inocência do erro quando esse é sincero e sem amarras a autopiedade ou falta de consciência do que realmente se é e se quer. Eu desejo a feliz morte de todos mas desejo algo mais além a todos que realmente sentiram na vida e foram francos consigo mesmo e com quem tava por perto. É preciso amar muito pra se odiar tanto e eu passei por muita coisa pra ser quem sou e creio que se você se sente dessa forma também eu brindaria contigo a tudo que você viveu e iria parabenizar a pessoa que você se tornou, formada de dor e desejo. Eu ergo o dedo médio pra vida, pra vocês e por tudo por amar demais o que vivo e o que vivem mesmo odiando tanta coisa o amor que me sobra, a crença que me resta faz toda essa sensação ser mesmo sendo o resto, maior que todo o mal que é maioria mas é menor e sempre abaixo mesmo quando por cima de mim desabando com o mundo quando eu cair novamente vou me erguer e sorrir porque mais que sobreviver eu vivo o cara sacana e e verdadeiro que sou. Eu me tornei um verme me nutrindo de todo esse amor em decomposição e essa frase é uma citação não a gênios e intelectuais mas a um amigo que vive a verdade que ele foi capaz de se tornar ao longo dos anos e entrego e estou me doando nesse texto a todos os meus amigos, as pessoas que amo mas também a tudo que odeio porque a vida não se explica, a gente so mergulha nela sem saber se volta ou não mas se econtra e se perde porque todo encontro é uma perda e toda perda se encontra pelo mesmo motivo numa reciproca sincera de todo sentir real,cruel,arrogante,vivo,errado e por tudo isso único e se faz presente em existências existindo com a maior franqueza com requintes de crueldade que se possa ter e ser. Eu sinto e pra quem sente também eu deixo meus sinceros pesames/parabenizações pois isso é uma rara e real motivação em dias de relações descartaveis e indiferença generalizada. Esse é o fim de um esquartejamento que e como conhecem e o inicio de uma nova mutilação a cada dia, a companhia foi interessante porém nunca nescessaria, mas é assim que são os amigos, se pode viver sem amigos porém tendo uns poucos tudo fica dificil do mesmo jeito mas ao menos você tem um chapa pra beber e partilhar diversão e feridas com cumplicidade religiosa num compromisso que nunca é forçado. O voluntario impulso pra viver e morrer junto torna os amigos simbiose que se junta mas se repele mas nunca deixa de se importar, porque o outro é o ombro e apoio mas também é aquele que cai junto contigo.

3 comentários:

Sara disse...

Laços existem para serem quebrados, sem juramentos, sem promessas, apenas um simples entendimento.

Anônimo disse...

hey beiber
é bom ler coisas longas e rápidas.
muita informação, muitas dúvidas e mais certezas ainda.

abracinho e um brinde

Ingrid Martins disse...

Me colocou todinha pra fora, colocando-se pra fora! Tu disse tudo que eu acho! Enfim... conhecendo melhor algumas pessoas eu sinto que o mundo não tá tão perdido assim ^^.
Mas aos vermes que causam tais sensações repugnantes ao serem enfrentadas por nós receberão tal recíproca futuramente... "o mundo gira", o bom de ser assim é que nada te dói, porque simplesmente vc transforma cada cacetada num troféu de aprendizado !
Curti geral Igor! Apesar de vc não achar, vc escreve muito bem =D