segunda-feira, 12 de julho de 2010

Maturidade infantil

Você rasgou o seu braço pra ser aceito na turma, mas eles so queriam rir um pouco mas o sangue descendo até sua mão trouxe medo no rosto de cada um. A noite fria como mais alguém que passa pela sua vida e lhe nega por achar de uma hora pra outra que você é so mais um número pra rechear outra lista de estatisticas frustantes da vida. Ser aceito, reconhecido,respeitado,querido e amado são anseios jogados ao lixo por mais que se tente acreditar ao contrario porque você colhe todo o desperdicio que plantou. Poucas mulheres gozam e fazem gozar um orgasmo real cortado com um bisturi sem anestesia como toda cirurgia real deve ser...a vida doi mais e se sente em cada poro. Um coração embrulhado na página policial de algum jornal é jogado em algum bueiro porque ao esgoto ele pertence assim como eu e você. Eu estou aqui e enxergo a cegueira que tenho e a vejo nos outros, com um grito abafado e sufocado por indiferença eu tento chorar, desabar e cair em ruinas nunca antes exploradas por uma sensação que pode durar uma vida ou 1 segundo mas consegue te mexer e derrugar de um jeito que sua existência se torna um novo inicio/fim por tudo que realmente importa ou se rejeita. Sentido é uma coisa que a racionalidade tenta impor como amarra quando na verdade o sentir se faz presente e mais relevante, uma responsabilidade que se assume por ser você...o que é? outro nada que assim como eu se perde em palavras tentadas como definições de algo indefinido...a vida é dúvida enquanto a morte é certa e justa até mesmo quando covarde pois ela não foge de nenhum abraço. Enquanto você se mantém em pé eu tento me erguer desse meu continuo rastejar e percebo que eu estou mais erguido e seguindo a frente do que creio do que você poderia imaginar...respirar é morte continua.

Um comentário:

Ingrid Martins disse...

"tu num se garante!" Fracos e covardes seres humanos que fazem muitas coisas na vida pelo simples fato da imaturidade em dizer "NÃO!!! Não me garanto e não ligo se você tirar uma da minha cara, faço o certo e foda-se"...