terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amostra grátis

O gosto de vodka barata
Me lembra de ontem
Das idéias em revolução
Dos sorrisos amigos
Do tédio violado numa segunda feira
A mente estuprada por outra dose
Não consegue esfriar as sensações
Longe dali ou talvez perto
Uma dessas ladras que te furtam a vida
Pode estar fodendo e não pensa em você quando goza

Uma delas de olhos tristes colados no chão
Eu a conheci em uma dessas sarcásticas coincidências
Dessas que a gente só encontra quando ta perdido
Aqueles olhos em funeral eram convites
Para tantos acharem que seu pau poderia ser o herói do dia
Cada um querendo ejacular as custas da dor
Meu caso era querer aquele pouco mais que diz tudo
Toda vagina tem sua dona e geralmente eu quero a dona
Queria o que ela era com cada defeitinho incluído
Sentia aquele ardor no peito que só alguns incêndios são capazes de provocar
E quando a vi do meu lado eu fui capaz de sentir muito mais do que uma ereção
Agora ela se livrou do fardo do meu afeto
Ou talvez não queira mais estar por perto
Mas tenho certeza que não pensa muito nisso

É como uma carta de demissão sabe
Você recebe aquele grande não na sua cara e fica ali parado
Olhando impotente pra sua piada fracassada

Outra eu achei linda com os tais defeitos que ela tanto insistia em frisar
Se colocava pra baixo mas fazia muito mais que o de sempre na minha cama
Não queria só um boquete porque sempre enxerguei mais
Nunca pude descartar outra mulher tão única
Mas um dia ela resolve não aparecer mais
Outras tantas me aparecem e pode acreditar que quando falo tantas
Foi muito tempo pra juntar elas e formar esse tantas
Cada uma com suas belas imperfeições
Cada uma com suas neuroses e paranóias
Lindas e reias! mulheres de verdade que não pareciam ter saído de nenhuma fábrica
Aquela beleza sincera de cada excitante falha
Aumentava meu desejo e até tive algumas delas
Mas elas sempre me tiveram mais
Sempre doei mais do que imaginava ser capaz
O mundo sempre acabou em seus braços
E isso,independente de qual de vocês esteja lendo
Sempre foi o melhor de mim que dividi com poucas
Creio que o meu melhor nunca foi o suficiente
Ou talvez eu não seja tão atraente e tenha vícios repulsivos
Não penso muito sobre mas sei que sou uma grande ferida aberta
E rasgo o que sou na frente de todos porque é tudo o que eu tenho
Nunca pude oferecer o mundo porque só possuo a minha vida

A última que conheci parecia uma dança com vida própria
Um sorriso no meio de uma noite escura
Aquela dose que embriaga a sua madrugada e te traz um prazer excessivo
Sempre observei num silêncio respeitoso e devoto
Cheguei a acreditar que poderia ser uma chance
Mas sempre existem outros planos que não me encaixam neles
Devo ser uma espécie de lata de lixo
Que muita gente tem interesse de jogar o seu pior em mim
Sei que olhei pra trás uma última vez e eu realmente não tava nos teus planos
Com um sorriso estúpido estampado na cara eu sigo bebendo
Mas acima de tudo vivendo

Com o coração aberto como as pernas de qualquer puta
E sabendo como qualquer puta sabe, o quanto o amor vale a pena
Esse toda puta sabe que é gratuito

2 comentários:

Priscila Canuto disse...

Esse cardápio tão bonito e reluzente no geral só nos oferece o prazer de devorar como animal, e nada de apreciar um bom prato que não necessariamente é o mais "vistoso" e tido como "apetitoso"

Sara disse...

" So aumentava meu desejo e tive algumas delas
Mas elas sempre me tiveram mais"

É o que recebemos quando cansamos de fazer joguinho, tentando manter uma imagem fantasiosa, sabendo que no fundo vale a pena apenas arriscar, sendo o que somos, mesmo que não seja lá grande coisa. Seu suficiente nunca equilibra com a bagagem de ninguém, mas afinal, quem ousa deixar de arriscar? Virtuoso aquele que antes de se engrandecer, admite seus defeitos de primeira, sem medo.