sábado, 27 de fevereiro de 2010

Confissão

Sinto uma angustia que sufoca
me puxa pra baixo e me afoga
uma nausea e um frio que queima
toda uma historia em um desejo
toda sensação em um apego
e assim te revejo
revirando meu estomago
não por nojo
mas por urgência em saciar a fome
a fome que tenho de você
sugando todos os meus motivos
que se encontram em pandemonio
quando vejo que quem se vai
arranca do peito algo que ainda atrai
sutilezas do fim
num inicio de um termino que vale a pena lembrar
mas so lembrança enforca
atando as mãos que anseiam em desejar
as bocas que so querem se encontrar
os corpos que causavam tremores,incendios e maremotos
no mais prazeroso desatre natural visto pela humanidade
fica o fim com você longe de mim?
pode se dizer que é um inicio
de algo que eu não tinha interesse em começar
e todas as palavras e frases estupidas
idiotas por tentarem se explicar e explicar
so querem dizer uma coisa
e sei que entende bem o que querem dizer
ao menos deve lembrar
que um dia
ja sentiu
esse apreço
esse calor
que agrada mas também faz sofrer
um belo par
com olhos brilhando
mãos dadas
e qualquer lugar pela frente
mas talvez as coisas acabem quando o lugar
começa a importar demais
no meio de tantos devaneios e delirios reais
e das perguntas vazias desprovidas de respostas
a minha resposta ainda é você
e ainda gostaria que fosse por muito tempo

Nenhum comentário: