sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Belos contos sobre a manhã, o sol e os pássaros que cantam

Castidade indecente

A mesa lotada com amigos sorrindo suas farsas não passa de mais um mero recheio pras mesas do puteiro. Encharcado de bebida e rophynol você sobe as escadas de algum possivel suicidio venereo e rola os dados na cama, faz sua aposta alta na noite e ao som de gemidos mecânicos pensa longe dali em nada de especial, apenas um grande nada que pós coito te leva a descer as escadas te rendendo boas risadas do cara que teve que pagar a aposta por ter duvidado da sua suposta coragem de transar com uma puta por ser o único na mesa que nunca tinha contratado tais serviços. Baixa estima dos outros te rende algum sexo tão artificial quanto um puteiro e uma igreja podem ser. E todas as garotas de familia em elevados niveis sexuais que as tornam mulheres, coisa que pro sexo castrado na cabeça das mesmas torna as putas um mero pedaço de carne sem valor e respeito. O respeito que as moças de familia deixam que metam em suas vaginas imaculadas pela hipocrisia e possiveis doenças que seus parceiros fixos serão capazes de disseminar entre tantas e você é so mais uma, mulher como qualquer puta. O respeito que quer você não partilha com suas irmãs,mulheres com sexo a venda enquanto entregas o teu a qualquer um que te minta um amor, tenha certaz, o que você ganha no fim não paga nem as tuas contas.Consuma e seja consumido e quem assiste e verbaliza suas punições também é só mais um recheio desse sorridente puteiro infeliz.

Maconha,feijão preto e um caso de policia

Era dia de reveillon e fui fazer comprar com um amigo numa boca de fumo conhecida como "beco da morte" alguma maconha pra fazer da noite uma qualquer de mais um ano a mais sem nada de especial. Somos abordados por um traficante que desconfiado olha pra mim o que causa logo uma explicação do meu amigo que faz o cara relaxar. Sem camisa, magro e com tatuagens everdeadas, arma na cintura e uma quentinha em mão que devorava bruscamente com o auxilio de uma colher e fraternalmente me oferece naquele clima de fim de ano, deessa vez estranhamente sincero como nunca costuma ser, um pouco da sua comida pra um mero cliente desconhecido. Digo que não quero e agradeço e em seguida recebo o produto em mãos escutando boas recomendações por se tratar de um fumo bom. Um dia depois eu ligo a tv e vejo uma matéria num jornal local dedicado a matérias policiais "expirra sangue na tela" e fico sabendo que prenderam todo mundo no "beco da morte". Tinha sido a primeira vez que fui la mas nunca mais voltei e naquela hora eu estava almoçando e lamentando o fato do cara ter que comer o rango do presidio por uns dias mas tratar de negócios sempre foi arriscado.

Desejos estrangulados

Não existe emprego, respeito ou mulher, só anos de frustação que podem daqui a pouco te trazer tudo isso de novo em circunstâcias diferentes e em tediosa tormenta você pretende se martirizar pela suposta falta de sorte? porra nenhuma! seu caso é só mais um que não faz diferença nem pra você e se faz é algo que so te prende a grilhões. Mas mesmo consciemnte disso tudo existem momentos que não consegue fugir de todos esses fantasmas frustantes que lhe cospem fracassos na cara e todos de sua autoria com assinatura e carimbo expotos como fraturas. Engole no seco o sufocante sabor das perdas e danos e engasga em angústia devota as suas tentativas, em vão...em vão? me diga o que não é em vão. A morte é a única capaz de tal feito e por isso mesmo ela movimenta a vida antes que a mesma chegue ao fim, portanto ainda existe muito que se frustar antes de bater as botas.

Migalhas se sentem na pele

Alguns amores se tornam incapazes de trocar olhares e o tempo quando lhes rouba isso esfrega na cara seu poder destrutivo sem possuir nenhum arsenal ele empurra tudo para um fim impiedoso onde o silêncio e os olhares presos ao chão atestam sensações mortas e frias a muito tempo esquecidas e incapazes de serem requentadas. Não tem microondas que aqueça esses defuntos e tantas pessoas seguem nuas em camas e quartos conhecidos ou não mas poucas são as capazes de despir o coração. Pra essas poucas sempre restam as sobras frias e azedas.

Clube das crianças violadas

Crianças são um mero e belo manifesto sincero refletindo um belo foda se. Não existe nenhum outro foda se que seja resultado de algum amor, o mesmo chega ao seu fim e as crinças permanecem como elos eternos que mesmo após a morte continuam vivas em belas histórias imperfeitas. Existem alguns imbecis prestativos capazes de tentar a todo custo ceifar infâncias por um egoista e opressor orgasmo imundo. Respeitar os mais velhos e autoridades que talvez devesse te ensinar a nadar ou escrever mas que estão mais preocupados em te ensinar a se masturbar ou penetrar seu infantil receio pelo que não é infância. A tantos imbecis que se prendem a suas ereções covardes só deveria restar o pior que não pode nem ser nem imaginado. E ele suava feito um porco sujo enquanto enfiava a mão na bermuda e fazia movimentos doentes diante de algum garoto de 11 anos. Não se sabe se ele ainda faz o mesmo mas nunca se apaga o minimo que se faz a criançada. Nenhum palhaço deveria mostrar seu saco vermelho.

Nenhum comentário: