domingo, 16 de março de 2008

Procurar e destruir

Corpos mutilados,vidas descartáveis
Matar em nome da destruição evolutiva
Saciar uma vontade primitiva
Purificar o mundo promovendo chacinas

Matar sem conhecer é menos doloroso
O instinto deve ser obedecido
Quem está no poder assiste ao espectáculo
Sangue derramado e feridas abertas

A mais perfeita obra de arte
Afirmando toda nossa humanidade
Que ninguém poderá questionar
Todo o questionamento estará enterrado

Supremacia racial usada como desculpa
Vidas transformadas em produtos
Ódio e preconceito são inalados
Na história gloriosa da raça humana

Heheheheehe...numa aula de redação a uns anos atrás eu escrevi isso ai a pedido da professora que queria que escrevessemos sobre guerra,ódio e desgraças do tipo que tornam nossa vida nesse planeta mais divertida e eu fiz isso ai cheio de clichês e uma influência notória de bandas punks que escutava na época(e ainda escuto) sem do falar no titulo que foi inspirado em search and destroy" dos Stooges,ou seja nada de muito original mas foi algo que escrevi e me motivou a continuar escrevendo e não me interessa se é bom ou não mas nunca vou pedir desculpas por escrever o que penso e hoje eu lembrei que as coisas ja eram assim quando eu tinha uns 15 anos. A verdade é que meu único objetivo escrevendo e que comecem a achar que eu sou bom e façam aquelas festas de lançamento de livros e eu la com o meu livro sendo uma boa desculpa pra beber de graça rindo da cara de todos os imbecis que acham sabem demais.

9 comentários:

Esaú disse...

vou por uma homenagem a vc como vc fez a profesora...
rsrsrs

geraldo_2022 disse...

Boas influências e muito bem escrito. Se é clichê ou não eu não sei. Só sei que não é o tipo de redação que um garoto de 15 anos escreveria, e principalmente numa sala de aula! Muito Foda! Search and Destroy!

geraldo_2022 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
geraldo_2022 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
geraldo_2022 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
geraldo_2022 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
geraldo_2022 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Clarissa Marinho disse...

hehehe beber a custa dos otários,dos 'eu sou o máximo' acho digno!hehe
já aos 15 anos um cara que sabia muito bem usar o cerebro!=D
nao esqueça de me chamar pra ir nessa festa contigo!
=*

simone disse...

"VIDAS descartaveis.."

aff